Migalhas

Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

ISSN 1983-392X

Liga Jurídica começa com 4 jogos no campo

quarta-feira, 22 de março de 2006


Liga Jurídica começa com 4 jogos no campo


Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, Demarest e Almeida Advogados, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados e Pinheiro Neto Advogados vencem

No último domingo (19/3), aconteceram no Telesp Clube, em São Paulo, as quatro primeiras partidas válidas pela Liga Jurídica 2006 – modalidade Futebol de Campo. Abrindo a rodada, a equipe campeã de 2005, o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais enfrentou e venceu o Trench, Rossi e Watanabe Advogados por 7x0. A equipe do Trench, Rossi e Watanabe Advogados tentou, mas acabou sofrendo com os contra ataques rápidos e o forte poder ofensivo dos atuais campeões.


No outro campo, ao mesmo tempo, o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados jogou com o Neumann, Salusse, Marangoni Advogados, que teve dois jogadores expulsos e segurou bem as pressões do ataque. No segundo tempo, claramente cansados, os jogadores não agüentaram a pressão e o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados com muita disposição fez três gols para a vitória de 3x0.


O jogo entre Demarest e Almeida Advogados e Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados, apesar de muito disputado, foi em grande parte dominado pelo Demarest e Almeida Advogados, que fez 7 gols no adversário, apesar do sufoco causado no final do segundo tempo, quando o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados marcou três gols e conseguiu boas chances de ataque, finalizando o placar em 7x3.


O jogo mais disputado foi também o último a terminar. No final, a vitória ficou com o e Pinheiro Neto Advogados do atacante Giovanni, que fez um gol aos 31 minutos do segundo tempo e deu três pontos importantes para sua equipe na vitória por 1x0.


Outro destaque foi a estréia da ambulância em jogos da Liga Jurídica. O jogador José Luís, funcionário do Administrativo do Trench, Rossi e Watanabe Advogados sofreu um deslocamento do ombro e foi socorrido prontamente pelos médicos e levado de ambulância para o Pronto Socorro São Camilo, na Unidade Pompéia. José Luís passa bem e provavelmente voltará a jogar nas próximas rodadas da Liga.

Mais informações, clique aqui
________________

informativo de hoje

patrocínio

últimas quentes