MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente Premiado
Promoção

Correspondente Premiado

A correspondente Flavia Camila dos Santos Biana, cadastrada em Rio Largo/AL, ganhou a obra "Terceiro Setor - Características e Gestão".

Da Redação

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Atualizado em 29 de julho de 2015 09:17

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

A obra "Terceiro Setor - Características e Gestão" (CenoFisco - 130p.), coordenada por Luis Martins de Oliveira, tem como objetivo principal apresentar as principais características comuns dessas entidades, as obrigações e exigências mais significativas.

Permite-se que o leitor consiga entender as necessidades, funcionalidades e, assim, sendo seu desejo, criar modelos e padrões de controles, sejam operacionais, sejam de gestão, para melhor aproveitamento de suas fontes.

Na obra, são estudadas as entidades do terceiro setor, apresentando modelos de um sistema contábil, formas de captação de recursos e de prestação de contas, ferramentas disponíveis para o aprimoramento da gestão financeira, além de aspectos envolvendo a auditoria e a governança corporativa.

__________

Ganhadora :

Flavia Camila dos Santos Biana, cadastrada em Rio Largo/AL

__________