MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito Previdenciário - Teoria, Jurisprudência e Questões"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito Previdenciário - Teoria, Jurisprudência e Questões"

Ao final de cada capítulo, a obra apresenta diversas questões de concursos anteriores.

Da Redação

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Atualizado em 6 de agosto de 2015 10:37

A 11ª edição da obra "Curso de Direito Previdenciário - Teoria, Jurisprudência e Questões" (Método - 561p.), de Ítalo Romano Eduardo e Jeane Tavares Aragão Eduardo, tem como objetivo principal a preparação do candidato para concursos públicos.

A apresentação do tema é dada de forma clara e didática, com assuntos abordados de modo objetivo, com inúmeras tabelas e quadros comparativos que facilitam o entendimento do leitor.

Ao final de cada capítulo, a obra apresenta diversas questões de concursos anteriores, tendo a oportunidade de testar os conhecimentos adquiridos na leitura e conhecer a forma como os temas são abordados pelas principais bancas examinadoras do país.

São abordados temas como a mais recente alteração da lei que dispensa os aposentados por invalidez e os pensionistas inválidos com mais de 60 anos a submeterem-se a exames médicos periciais. Como também, consideração sobre a polêmica medida provisória que trouxe sérias modificações nos benefícios pensão por morte, auxílio-reclusão e auxílio-doença.

Sobre os autores :

Ítalo Romano Eduardo é auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil. Exerce na Receita Previdenciária da Delegacia da Receita Federal em Salvador/BA. Formado em Engenharia Química pela UFBA. Pós-graduado em Administração Pública.

Jeane Tavares Aragão Eduardo foi investida no cargo de auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil. Exerce na Receita Previdenciária da Delegaria da Receita Federal em Salvador/BA. Formada em Engenharia-Química pela UFBA e é instrutora da Previdência Social.
__________

 

Ganhadora :

Tatiane Avelar, advogada da Leme Engenharia Ltda., de BH


__________

EDITORA FORENSE LTDA