sábado, 6 de março de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Correspondente premiado

A ganhadora da obra "Lei da Palmada", de Luciana Fernandes Berlini, é Karine Nakad Chuffi, correspondente em Urupá/RO.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

 

A presente obra analisa a atual situação da violência doméstica infantil,  tendo como pano de fundo a recente Lei da Palmada (lei 13.010/2014). A abordagem civil do tema é inovadora ao trazer mecanismos de proteção à população infanto-juvenil, especialmente quando vitimizados pelos genitores que, em regra, tem o dever legal de cuidar, educar e proteger.  Assim, o presente livro aborda as formas de coibir essa violência, bem como a necessidade de estruturação de uma cultura de paz e afeto na esfera familiar, promovendo os direitos da criança e do adolescente, cotidianamente.


__________

Ganhadora :

Karine Nakad Chuffi, correspondente em Urupá/RO

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 19/8/2015 14:58