MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito Penal - Parte Geral"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito Penal - Parte Geral"

Sua mais relevante característica é o emprego de linguagem simples e objetiva, que facilita sobremodo a leitura, sempre com o devido aprofundamento dos temas mais relevantes e controvertidos.

Da Redação

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Atualizado em 24 de agosto de 2015 13:29

A obra "Curso de Direito Penal - Parte Geral" (Saraiva - 460p.), de Victor Eduardo Rios Gonçalves, apresenta a análise completa dos títulos I a VIII da parte geral do CP, (arts. 1º a 120), dos dispositivos constitucionais relacionados, além da exposição dos aspectos históricos, dos sistemas e das teorias penais mais relevantes, mostrando-se suficiente para provas e concursos públicos e eficaz como ferramenta de consulta para a atuação profissional de advogados, juízes, promotores, defensores públicos, etc.

O livro está totalmente atualizado com os principais julgados do STF e do STJ e guarnecido com as opiniões dos doutrinadores mais conceituados.

Sobre o autor :

Victor Eduardo Rios Gonçalves é promotor de Justiça no estado de SP, atuando no setor de Recursos Especiais e Extraordinários da Procuradoria de Justiça Criminal. Professor.

__________

Ganhador :

José Sérgio Gomes Rodrigues, de Campo Grande/MS

__________

SARAIVA EDUCACAO LTDA