MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Gestão para Advogados"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Gestão para Advogados"

Trata-se de um guia profissional completo, essencial para quem deseja melhorar sua performance no mercado jurídico e garantir sucesso profissional.

Da Redação

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Atualizado em 26 de agosto de 2015 09:50

Para os advogados em início de carreira, a obra "Gestão para Advogados" (Saraiva - 137p.), de Luis Fernando Rabelo Chacon, mostra como é possível transformar e conduzir a vida profissional sem o custo caro de uma consultoria especializada.

As faculdades de Direito não fornecem em sua grade curricular disciplinas que, de fato, apoiem os alunos no aprendizado e na prática da gestão profissional; então, na hora de enfrentar o mercado de trabalho ou montar o próprio escritório, o advogado sente-se despreparado.

A fim de preencher essa lacuna, este livro pretende orientar os jovens advogados em início de carreira a executar tanto as tarefas básicas - como buscar oportunidades de trabalho, elaborar um currículo adequado - quanto as mais complexas - como fazer a gestão financeira de seu escritório de modo a garantir reembolsos e rentabilidade, calcular honorários, elaborar planejamentos estratégicos, etc.

Sobre o autor :

Luis Fernando Rabelo Chacon é advogado. Mestre em Direito. Professor universitário. Palestrante da OAB/SP. Coordenador de Novos Mercados e Gestão Legal da Comissão Estadual do Jovem Advogado da OAB/SP. Membro da Academia de Letras de Lorena/SP.

__________

Ganhadora :

Erika Carletti Fender, de Arujá/SP

__________

SARAIVA EDUCACAO LTDA