MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

O ganhador da obra "Cidadania" é Paulo de Lucena Costa Júnior, correspondente em Martins/RN.

Da Redação

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Atualizado em 28 de agosto de 2015 14:08

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

Esta coletânea reúne fundamentalmente artigos de profissionais destacados da área com o objetivo de auxiliar na divulgação das pesquisas sobre Cidadania nos meios acadêmico e profissional. Além disso, os textos atendem às sugestões da CAPES, no que diz respeito à produção bibliográfica dos docentes. Os 15 textos que integram a obra traduzem o que há de mais importante e atual sobre o novo conceito jurídico e a sua relação com os direitos fundamentais individuais e coletivos. Os 18 autores selecionados para expor os instigantes temas aqui publicados são todos professores e alunos de cursos de mestrado em Direito e professores convidados, representantes destacados das principais escolas do ensino jurídico da atualidade. Pela abrangência dos assuntos abordados e a especialidade de seus autores, o livro é leitura de relevante interesse para advogados, docentes e pesquisadores das áreas de Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Público ou de Administração Pública, bem como para estudantes em nível de graduação e pós-graduação dessas áreas.

__________

Ganhador :

Paulo de Lucena Costa Júnior, correspondente em Martins/RN

__________