MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Demarest Advogados fortalece área de Seguros e Resseguros
Nova sócia

Demarest Advogados fortalece área de Seguros e Resseguros

Entrevista com os sócios Paulo Rocha e Marcia Cicarelli sobre os planos de crescimento inorgânico do Demarest Advogados e a expansão área securitária.

Da Redação

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Atualizado em 11 de setembro de 2015 18:21

Seguindo os planos de crescimento inorgânico do escritório, recentemente, o Demarest Advogados incorporou a JBO Advocacia e fortaleceu sua área de Seguros e Resseguros.

Desde 1º de setembro, toda equipe dirigida por Marcia Cicarelli em seu antigo escritório passou a ter novo endereço. A expertise da boutique especializada em Seguros e Resseguros contará agora com todo suporte full service do Demarest Advogados.

"Nós nos valíamos de especialistas externos sempre que surgia uma questão que demandava uma expertise especifica que a gente não tinha (...), mas estando dentro do Demarest e com especialistas renomados em todas as áreas, ter a possibilidade desse intercâmbio dentro de casa, com uma chamada de telefone ou com o amigo do andar de cima, facilita tanto do ponto de vista da celeridade quanto do ponto de vista da qualidade do trabalho", explica a nova sócia.

Marcia traz ainda todo o suporte do DACBeachcroft DAC-Beachcroft, escritório de atuação global com sede em Londres e um dos líderes no mercado de seguros e resseguros, fortalecendo os laços internacionais do Demarest.

_____________