sexta-feira, 16 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Correspondente premiado

O ganhador da obra "A proteção jurídica aos animais no Brasil" é Nilo Gonçalves, correspondente em Bela Vista/MS.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

A forma como a humanidade se relaciona com os animais vem se alterando ao longo do tempo, passando de uma época em que eram vistos como "máquinas", aos dias atuais, quando começam a ser reconhecidos como "sujeitos de direitos". As iniciativas de proteção aos animais têm uma história já longa, agora tema deste livro. No Brasil e em vários países, a proteção contra a crueldade e os maus-tratos humanos vem ganhando espaço na consciência individual, na mídia, na agenda política e nas legislações. Reconhecer essa trajetória e sua situação atual é de fundamental importância para todos que se interessam pelo tema e defendem a construção de uma sociedade não hostil em relação aos animais.

__________

Ganhador :

Nilo Gonçalves, correspondente em Bela Vista/MS

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 16/9/2015 08:05