MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Propriedade Intelectual - Estudos em Homenagem à Professora Maristela Basso"

Resultado do sorteio da obra "Propriedade Intelectual - Estudos em Homenagem à Professora Maristela Basso"

Da Redação

quarta-feira, 5 de abril de 2006

Atualizado em 31 de março de 2006 14:37


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "

Propriedade Intelectual - Estudos em Homenagem à Professora Maristela Basso" (Juruá Editora, 544 p.), gentilmente oferecido e coordenado por Patrícia Luciane de Carvalho. Confira o ganhador abaixo.


A presente obra faz uma a

nálise do direito da propriedade intelectual em sua esfera nacional e internacional, através da abordagem dos diversos segmentos - Comércio Internacional, Desenvolvimento, Sistema de Proteção Internacional, Ilícitos de Violação, Saúde Pública, Biotecnologia, Conhecimento Tradicional, Indicações Geográficas, Direitos de Autor e Acesso à Cultura e Informação são assuntos abordados na presente obra.

Para tal empreitada necessária a reunião dos especialistas em cada tema, sem os quais a qualidade da presente homenagem não seria alcançada. Ao final da leitura objetivam-se não apenas esclarecimentos, mas também, o surgimento de controvérsias que motivem o debate e o incentivo ao estudo aprofundado destes e de outros temas do direito da propriedade intelectual, principalmente com enfoque em sua importância para o desenvolvimento sustentável da sociedade, em paralelo com o bem-estar social.


Patrícia Luciane de Carvalho

é advogada, Professora de Direito Internacional Público e Presidente do Instituto do Direito à Saúde.
_________________

Ganhadora:


Israel Gonzaga Ferreira
, da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, de Belo Horizonte/MG