MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

A ganhadora da obra "Aplicação da Pena" é Taisa Helena Soares Fernandes, correspondente em Cristalina/GO.

Da Redação

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Atualizado em 21 de outubro de 2015 10:02

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

 

Destinando-se a estudantes e profissionais, Aplicação das penas: limites, princípios e novos parâmetros aponta de maneira didática e crítica os limites, princípios e parâmetros da aplicação da pena privativa de liberdade, trazendo as mais modernas orientações doutrinárias e jurisprudenciais sobre o tema. Nas palavras de Nilo Batista, "o exaustivo trabalho que ora vem a lume representa uma contribuição da maior relevância para a grave questão da aplicação da pena, casca de banana na qual escorregam frequentemente doutrinadores e tribunais. Seu reconhecimento aumentará na razão direta da dispersão das trevas punitivistas que hoje nos assolam. Aqui está um livro do qual se pode dizer que, sendo atual para o leitor de hoje, sê-lo-á mais ainda para o leitor do futuro".

__________

Ganhadora :

Taisa Helena Soares Fernandes, correspondente em Cristalina/GO

__________