terça-feira, 20 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Eleições 2015

Marco Aurélio Choy é o novo presidente da OAB/AM

Adriana Lo Presti Mendonça será a vice-presidente. Confira os demais nomes da diretoria e escolhidos para o Conselho Federal.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O advogado Marco Aurélio Choy, da chapa "Unidos Pela Advocacia - Para Avançar+", foi eleito nesta sexta-feira, 27, para o comando da OAB/AM. Choy é o atual vice-presidente, no triênio 2013/15.

Assumirão a nova diretoria a vice-presidente Adriana Lo Presti Mendonça; a secretária-Geral Ida Márcia Benayon de Carvalho; a secretário-Geral Adjunto Daniele Aufiero Monteiro de Paula; o tesoureiro: José Carlos Valim; a presidente da CAA/AM Aldenize Magalhães Aufiero; e o vice-presidente da CAA/AM Messias Sampaio.

Para o Conselho Federal foram eleitos: Caupolican Padilha Junior, Daniel Fábio Jacob Nogueira, José Alberto Ribeiro Simonetti Cabral, Alberto Bezerra de Melo, Bartolomeu Ferreira de Azevedo e Diego D'avilla Cavalcante.

Veja o resultado final:

Presidente/Vice

Votos

%

Marco Aurélio Choy/ Adriana Lo Presti Mendonça 

1.137

50,73

Jean Cleuter Mendonça/ Omara Gusmão

1.034

46,14

Euler Carneiro/ Almir da Cruz Barros

70

3,12

 

Propostas

As propostas da chapa 10 relacionadas à gestão são:

  • Racionalização dos procedimentos internos com a implementação de certificados de qualificação e treinamento dos funcionários;
  • Exposição permanente de todo o patrimônio físico da OAB no site da instituição;
  • Estabelecimento de parâmetros temporais para o trâmite e julgamento dos procedimentos disciplinares;
  • Estabelecimento de ouvidoria e protocolo eletrônicos para advogados por meio de assinatura digital para que apresentem pedidos e demandas à instituição.

______________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 23/11/2015 10:45