MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Walter Ohofugi Junior é eleito para comandar OAB/TO
Eleições 2015

Walter Ohofugi Junior é eleito para comandar OAB/TO

Como vice-presidente foi escolhida Lucélia Sabino.

Da Redação

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Atualizado às 20:08

O candidato Walter Ohofugi Junior, da chapa "OAB Protagonista", sagrou-se vencedor nesta quarta-feira, 25, na eleição da OAB/TO para a presidência da seccional durante o triênio 2016/18.

Como vice-presidente foi escolhida Lucélia Sabino. A diretoria também ficará a cargo de Célio Henrique Magalhães Rocha (Secretário-Geral); Graziela Tavares de Souza Reis (Secretária-Geral Adjunta) e Ildo João Cótica Júnior (Tesoureiro). Para a CAATO foram eleitos Flávio de Faria Leão, como presidente, e Marcelo César Cordeiro, como vice-presidente.

Os representantes da seccional no Conselho Federal da Ordem serão José Alves Maciel, André Francelino de Moura, Pedro Donizete Biazotto, Nilson Antônio Araújo dos Santos, Solano Donato Carnot Damacena e Adilar Daltoé.

Votação

No Facebook da chapa, o candidato comemorou o resultado: "Começa agora uma nova Ordem, com uma gestão que vai trabalhar para cada inscrito sem distinção, sem perseguição, sem privilégios. A OAB é de todos os advogados, não importando em quem tenha votado."

Segundo a comissão eleitoral, dos cerca de 5 mil advogados atuantes, 3.546 estavam aptos a votar. Ohofugi recebeu 1.412 votos e o candidato Gedeon Pitaluga, da chapa "OAB Para Todos", recebeu 1.225.

Presidente/Vice Votos %

Walter Ohofugi Junior e Lucélia Sabino

1.412

53,54

Gedeon Pitaluga Júnior e Marcelo Walace de Lima

1.225

46,45

_______________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas