segunda-feira, 19 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Renovado

Eleita nova diretoria da AASP

Os diretores eleitos assumem suas funções no dia 1º de janeiro.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O Conselho Diretor da AASP elegeu ontem, 16/12, por unanimidade, a nova diretoria da entidade, que ficou assim constituída: Leonardo Sica (Presidente), Fernando Brandão Whitaker (Vice-Presidente), Marcelo Vieira von Adamek (l° Secretário), Fátima Cristina Bonassa Bucker (2ª Secretária), Renato José Cury (1º Tesoureiro), Mário Luiz Oliveira da Costa (2° Tesoureiro), Viviane Girardi (Diretora Cultural) e Luiz Périssé Duarte Junior (Assessor da Diretoria). Os diretores eleitos assumem suas funções no dia 1º/1.


Da esq. para a dir.: Mário Luiz Oliveira da Costa, Fátima Cristina Bonassa Bucker, Luiz Périssé Duarte Junior, Marcelo Vieira von Adamek, Viviane Girardi, Leonardo Sica, Fernando Brandão Whitaker e Renato José Cury

Ao falar sobre as perspectivas para 2016, o presidente reeleito Leonardo Sica afirmou: "Nossa perspectiva é de consolidar os avanços e as mudanças iniciadas no ano de 2015, avançar na área de produção de conteúdo e de produtos e serviços, mantendo aqueles mais tradicionais da Casa, que já significam um importante porto seguro de suporte profissional para a advocacia, além de acentuar a nossa atuação na representação da Classe e na defesa das prerrogativas profissionais. Teremos novidades importantes na área de publicações, do jovem advogado e de comunicação. Parece-me que 2016 será um ano de crise para o país e que irá se refletir na advocacia, então nós temos que cuidar destes reflexos específicos da crise na advocacia e no cotidiano forense também."

O presidente reeleito é formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Turma de 1996. Advogado criminalista, doutor e mestre em Direito Penal, também pela USP, e autor de livros e artigos sobre os temas: pena, prisão, mediação penal e Justiça Restaurativa. Na AASP, anteriormente, havia ocupado os cargos de diretor cultural (2009/10), 1º secretário (2011/12), vice-presidente (2013/14) e presidente (2015).

Renovado 1/3 do Conselho Diretor

No dia 1°/12 foi renovado 1/3 do Conselho Diretor para o triênio 2016/18, com a eleição da Chapa: André Almeida Garcia, Eduardo Foz Mange, Fátima Cristina Bonassa Bucker, Luiz Périssé Duarte Junior, Pedro Ernesto Proto, Rodrigo Cesar Nabuco de Araujo e Viviane Girardi.

_______________

AASP

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 16/12/2015 16:32