MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

Segurança do Trabalho para Concursos Públicos, publicado pela Editora Saraiva, trata dos temas mais relevantes da área cobrados nos atuais concursos públicos.

Da Redação

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Atualizado em 24 de fevereiro de 2016 13:30

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

Esta obra tem como principal objetivo suprir a ausência de um livro texto que pudesse ser utilizado pelos profissionais da área. São abordados assuntos envolvendo a segurança do trabalho, legislação aplicada à segurança do trabalho, acidentes do trabalho (conceito legal e prevencionista), segurança do trabalho e previdência social, doenças ocupacionais, serviço especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva, Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional, Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, segurança nas instalações e serviços com eletricidade, insalubridade e periculosidade, ergonomia, teoria do fogo, proteção contra incêndios e explosões, extintores de incêndio, brigada de incêndio, condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho, sinalização de segurança e demais instruções técnicas cobradas nos mais diversos concursos de nível federal, estadual e municipal. A cada capítulo, o leitor poderá testar seus conhecimentos com questões de concursos públicos na forma de múltipla escolha, com respectivo gabarito, facilitando assim os estudos daquele que almeja ingressar na carreira pública.

__________

Ganhador :

Paulo Gernandes Coelho Moura, correspondente em Cruzeiro do Sul/AC.

__________