MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos firma convênio com Associação Comercial de SP para facilitar atendimento

Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos firma convênio com Associação Comercial de SP para facilitar atendimento

Atendimento unificado terá início nesta segunda-feira, 29.

Da Redação

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Atualizado às 16:28

A fim de desburocratizar a vida dos empreendedores paulistanos, o CDT - Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos e a ACSP - Associação Comercial de São Paulo iniciaram, nesta segunda-feira, 29, uma parceria que deverá facilitar o atendimento aos empresários.

Agora, os associados da ACSP terão acesso, em um mesmo lugar, aos serviços das duas entidades. A medida facilitará o deslocamento para resolver questões jurídicas e cartoriais relacionadas à empresas.

Atendimento unificado

Com a parceria, haverá um posto de atendimento exclusivo aos associados da ACSP no prédio do CDT e na própria sede da associação. Ambos ficam localizados no centro de São Paulo.

Além dos serviços do CDT, como registro contratos, envio de notificações extrajudiciais e emissão de certidões, o empresário também poderá acessar os serviços da ACSP, como os procedimentos relacionados à Junta Comercial, Receita Federal e Serviço de Proteção ao Crédito.

____________________

Serviço

Horário de funcionamento do posto CDT: de 2ª a 6ª, das 9h às 17h.
Rua XV de Novembro, 251, Centro.


Horário de funcionamento do posto ACSP: de 2ª a 6ª, das 9h às 16h.
Rua Boa Vista, 43, Centro.

____________________