MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Site da AASP é totalmente reformulado

Site da AASP é totalmente reformulado

c

Da Redação

segunda-feira, 24 de abril de 2006

Atualizado às 08:05


Site da AASP é totalmente reformulado


A partir de hoje o site da AASP passa a contar com novo design, mais conteúdo, novas seções e várias inovações que facilitarão o acesso dos internautas. O novo site da AASP passa a contar com as seguintes mudanças:



Informação mais organizada e fácil de acessar


Para facilitar a rápida localização de todo o conteúdo distribuído no site, o usuário agora dispõe do Mapa do Site, com a lista de todas as opções existentes e que podem ser acessadas no próprio mapa; da Ferramenta de Busca, que relaciona todas as páginas em que um termo pesquisado pode ser localizado e do Menu de Acesso Rápido, pelo qual as áreas mais utilizadas do site podem, ser acessadas diretamente.


Mais agilidade para o dia-a-dia dos associados


As funções de Atualização de Dados Cadastrais, Emissão de Boletos On-line e Troca de Senha poderão ser realizadas pelo próprio associado, sem sair de seu escritório e sem contato telefônico.


Mais conteúdo e mais informações


Além de todo o conteúdo atual (Recortes, consultas on-line às decisões dos Tribunais, principais índices de atualização monetária e judiciais, base de custas e competência territorial, programação cultural da AASP, entre outros), foi ampliado o espaço para debates sobre os mais variados e importantes temas jurídicos por meio dos Fóruns de Discussão e Chat. Foi aperfeiçoado o serviço de Aproximação Profissional, que permitirá a busca de profissionais pelas informações que os próprios candidatos passarão a cadastrar e incluída a seção de Dicas Culturais e de Lazer, com sugestões para os momentos de descontração.


A AASP mais próxima do associado


Foram criadas seções para aproximar ainda mais o associado de sua Entidade: em Conheça Nossas Instalações, pode-se fazer um passeio virtual pelas instalações dos prédios da AASP, no Centro e na Vila Mariana; Fale Conosco é o espaço para sugestões, opiniões e reclamações; a seção Conquistas e Realizações da AASP mantém o associado a par das atividades desenvolvidas pela Associação em defesa da Advocacia e da Cidadania; e a opção Filie-se à AASP facilitará a inscrição dos profissionais que desejam integrar o quadro associativo para usufruir dos benefícios que a Entidade oferece. Clique aqui e acesse o portal.
____________