MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advogado agride promotor durante audiência em SP
Desentendimento

Advogado agride promotor durante audiência em SP

Ambos se acusaram de mentir e o advogado partiu para cima do promotor dando socos.

Da Redação

quinta-feira, 31 de março de 2016

Atualizado às 16:04

O promotor de Justiça de SP Goiaci Leandro de Azevedo Júnior foi agredido pelo advogado Gerson Fernandes Varoli Aria durante uma audiência no plenário do júri do fórum de Carapicuíba, grande São Paulo, na tarde de terça-feira, 29.

Azevedo Junior, que registrou boletim de ocorrência no 1º DP de Carapicuíba, é o promotor de um processo no qual o cliente de Varoli é acusado de homicídio. Os dois teriam começado a discutir durante os debates entre acusação e defesa e um acusou o outro de mentir.

O advogado teria ameaçado agredir o promotor, partindo para cima dele dando socos, atingindo-o. Varoli foi contido por policiais militares e teria dito que "iria matar a vítima".

Azevedo Júnior não quis comentar o caso, mas informou que já protocolou junto ao MP/SP representação contra o advogado na OAB.

Ao jornal O Estado de S. Paulo, Varoli disse que foi ofendido pelo promotor. "Eu pedi para parar, mas ele continuou. Perdi a paciência." O advogado disse também que vai representar contra Azevedo Júnior na polícia, na Justiça e na Corregedoria do Ministério Público.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas