MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

A obra traz uma criteriosa seleção de mais de 2.300 testes de várias bancas examinadoras.

Da Redação

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Atualizado em 6 de abril de 2016 17:13

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.
_________

O Manual de Direito Tributário é uma obra para preparar candidatos às provas de concursos públicos que exigem o conhecimento da disciplina jurídica. A obra ampliada explora, com muito dinamismo e didática, a maior parte dos tópicos exigidos em concursos públicos. A criteriosa seleção de mais de 2.300 testes de várias bancas examinadoras, desde aquelas que elaboram as provas de concursos de maior abrangência, como Cespe, Esaf, FCC, Vunesp, FGV, até as de alcance mais restrito, para o preenchimento de cargos das procuradorias municipais, órgãos jurídicos de prefeituras, além dos comentários doutrinários e jurisprudenciais feitos pelo autor, habilita didaticamente o leitor ao enfrentamento da matéria. Com um visual aprimorado e convidativo, os tópicos fundamentais da disciplina são dispostos por meio de links nas laterais de cada página, tudo de forma a complementar o estudo do tema em destaque.
_________

Ganhador:

Paulo Roberto Azevedo Silva, correspondente em Amélia Rodrigues/BA.