MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito do Consumidor Para Concursos"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito do Consumidor Para Concursos"

Um manual fruto da larga experiência do professor Rizzatto Nunes como desembargador do TJ/SP.

Da Redação

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Atualizado em 13 de abril de 2016 13:33

Em "Manual de Direito do Consumidor Para Concursos" (Saraiva - 919p.), o autor Rizzatto Nunes elaborou um manual especialmente para concurseiros, que alia todo o conhecimento adquirido em décadas de magistério à sua experiência como desembargador do TJ/SP.

Foi cuidadosamente preparado para que o leitor possa compreender não somente o funcionamento do CDC em sua totalidade, seus princípios e regras, mas também a maneira como a lei vem sendo interpretada e aplicada nos concursos.

Redigido em linguagem acessível, a obra permite aos leitores conhecer de perto as principais questões que envolvem relações de consumo. Cada aspecto do CDC é abordado de forma objetiva e com exemplos, ao longo dos capítulos, com indicação de súmulas do STF e do STJ e questões de vários concursos pertinentes aos temas estudados.

A seção "Jogo Rápido", presente no final de cada capítulo, oferece ao concurseiro uma breve revisão dos assuntos estudados, assegurando melhor memorização às vésperas de prova.

Sobre o autor :

Rizzatto Nunes é desembargador aposentado do TJ/SP, jurista e advogado. É professor universitário há mais de 32 anos. Fez sua carreira acadêmica na PUC/SP, lá obtendo os títulos de mestre e doutor em Filosofia do Direito e livre-docente em Direito do Consumidor.



_____________

Ganhador :

Richard Bassan, advogado em Taboão da Serra/SP

_______________