MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado

Correspondente premiado

O livro faz um estudo completo dos principais institutos do Direito Administrativo.

Da Redação

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Atualizado em 27 de abril de 2016 15:13

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________


O Manual de Direito Administrativo é uma obra completa, que contempla os principais temas da matéria exigidos durante a graduação em Direito, no Exame da Ordem e concursos públicos. O livro, que apresenta uma linguagem objetiva e foca pontos importantes para o estudo do concursando, parte do estudo dos princípios desse importante ramo do Direito Público. A obra investiga as fontes, o conceito e o objeto da administração pública, os órgãos públicos, os atos administrativos, os agentes públicos, as formas e espécies de licitação, entre outros temas imprescindíveis, que são ministradas mediantes esquemas e boxes específicos sobre questões de concurso público. Nesta 4ª edição, o autor acrescentou informações teóricas e jurisprudenciais, enriquecendo o texto com assuntos recentes que surgiram na Academia, em concursos ou nos tribunais, e inseriu ainda novas questões de provas e concursos, permitindo ao leitor manter-se absolutamente atualizado acerca daquilo que vem sendo perguntado nas provas mais recentes, elaboradas por todas as bancas examinadoras. O professor Alexandre Mazza tem muito carisma e cativa vários alunos de seus cursos ministrados na Rede LFG.

__________

Ganhador :

Pablo Torquato, correspondente em Itaipava/RJ

__________