MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Processual Tributário Brasileiro"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Processual Tributário Brasileiro"

Atualizada com o novo regimento interno do CARF e com o novo CPC.

Da Redação

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Atualizado em 12 de julho de 2016 09:33

Em "Direito Processual Tributário Brasileiro" (Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais - 9ª edição - 877p.), o advogado James Marins abrange as principais questões teóricas e práticas do Processo Administrativo e do Processo Judicial Tributário.

A obra apresenta uma nova edição de gráficos e fluxogramas inéditos, como o da fase recursal do Processo Administrativo Fiscal (PAF) e o das tutelas provisórias decorrentes do regime do novo CPC.

Nesta edição, a obra foi atualizada com o novo regimento interno do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf/15) e com o novo CPC, de forma comparativa com o regime anterior.

"O elevado volume de discussões fiscais e a especial proteção constitucional da relação jurídica tributária no Brasil implicam em um cuidadoso e diferenciado tratamento processual". O autor

Sobre o autor :

James Marins é advogado. Pós-doutor em Direito do Estado pela Universitat de Barcelona. Doutor em Direito do Estado pela PUC/SP. Professor de Direito Tributário e Processual Tributário no curso de pós-graduação (mestrado e doutorado) da PUC/PR.





____________

Ganhadora :

Juliana Andressa Rothe Mendes, de Taquara/RS

____________

EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS LTDA