MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Prefeito e presidente da OAB de Londrina recebem convite oficial para o IX Simpósio Regional AASP
Convite

Prefeito e presidente da OAB de Londrina recebem convite oficial para o IX Simpósio Regional AASP

O tema principal do encontro será o novo CPC.

Da Redação

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Atualizado às 08:52

Na última sexta-feira, o prefeito de Londrina/PR, Alexandre Lopes Kirreff, e o procurador-geral do município, Paulo César Gonçalves Vale, receberam o convite oficial para o "IX Simpósio Regional AASP", que acontece dia 19/8, sexta-feira, das 8 h às 18h20, no hotel Blue Tree Premium - Av. Juscelino Kubitschek, 1.356 - Bairro Los Angeles. O tema principal do encontro será o novo CPC.

O convite foi entregue pelo superintendente da AASP, Róger Morcelli, que também se reuniu com o presidente da OAB de Londrina, Eliton Araújo Carneiro, e esteve nas Faculdades Integradas Norte do Paraná (Unopar), na PUC/PR (Campus Londrina) e na Universidade Estadual de Londrina para convidar as respectivas coordenadoras dos cursos de Direito Vanya Senegalia Morete (Unopar), Patrícia Eliane da Rosa Sardeto (PUC/PR) e Têmis Chenso da Silva Rabelo Pedroso (UEL), professores e estudantes.

De acordo com o presidente da OAB, o maior interesse que todos os advogados de Londrina e região compareçam e possam usufruir dos ensinamentos dos juristas e dos grandes expoentes da advocacia que a Associação está trazendo.

"Estou convicto de que, ao participar desse encontro, os advogados sairão mais preparados para atuar no dia a dia e exercer plenamente a nossa profissão."

A abertura do IX Simpósio Regional AASP terá como expositor o advogado criminalista René Ariel Dotti, que falará sobre "A mídia e sua influência no processo do júri".

Os temas e palestrantes dos outros painéis são os seguintes: As principais mudanças e as novidades do novo CPC, Cassio Scarpinella Bueno; Coisa julgada no novo CPC, Eduardo Talamini; Partilhas de cotas de empresa no divórcio diante do novo CPC, Rolf Madaleno; Novo Direito de Família: CPC e Leis Especiais, Euclides Benedito de Oliveira; Novo CPC: petição inicial e respostas do réu, Antonio Carlos Marcato; Saneamento e provas no novo CPC, William Santos Ferreira; e Sentença e apelação no novo CPC, Manoel Caetano Ferreira Filho.


Da esq. para a dir.: Paulo César Gonçalves Vale, Alexandre Lopes Kirreff e Róger Morcelli .

____________________

AASP