MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. AASP presta homenagem ao advogado Ruy Homem de Mello Lacerda

AASP presta homenagem ao advogado Ruy Homem de Mello Lacerda

x

Da Redação

quinta-feira, 11 de maio de 2006

Atualizado às 09:27

 

AASP presta homenagem ao advogado Ruy Homem de Mello Lacerda

 

 

O Conselho Diretor da AASP homenageou ontem, o advogado Ruy Homem de Mello Lacerda, ex-Presidente e ex-Conselheiro da Entidade, pelos inestimáveis serviços prestados à Associação e à advocacia. Compareceram ao evento ex-conselheiros, ex-presidentes e familiares do homenageado.

 

Ruy Homem de Mello Lacerda foi conselheiro durante 27 anos e, por duas gestões, presidente da AASP.

 

O advogado Walter Uzzo, que falou em nome do Conselho Diretor, lembrou as diversas contribuições do homenageado à AASP, à causa pública e à Classe dos advogados, destacando a relevância de sua atuação como presidente, "uma vida dedicada à Entidade e à advocacia", afirmou.

 

Em seu discurso de agradecimento, Ruy Homem de Mello Lacerda partilhou a homenagem com todos os colegas que como ele sonharam tornar a AASP uma real fonte de apoio e suporte aos advogados.

 

"Muita luta, muita dedicação e esforço permitiram a transformação da AASP nessa magnífica organização, capaz de oferecer pleno apoio e tantos serviços à nossa Classe. Orgulho-me profundamente de ter feito parte desse processo, mas fui apenas um entre tantos outros colegas ausentes, já falecidos ou afastados do exercício da nossa nobre profissão. A eles, estendo esta tão tocante e honrosa homenagem", afirmou.

 

Durante a solenidade, o Presidente Antonio Ruiz Filho, em sinal de reconhecimento pelos relevantes serviços, empenho e dedicação inexcedíveis, entregou placa de prata ao homenageado para, desse modo, materializar a gratidão, a admiração e o sincero agradecimento da AASP e da advocacia ao seu ex-Presidente e ex-Conselheiro Ruy Homem de Mello Lacerda.

 

 

 

 

* Fotos de Eduardo Grigaitis, da Balaio de Idéias - Fotografia e Comunicação

 

_____________