MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Constituição Federal - Códigos 5 em 1"

Resultado do sorteio da obra "Constituição Federal - Códigos 5 em 1"

Da Redação

terça-feira, 16 de maio de 2006

Atualizado em 11 de maio de 2006 14:38


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Constituição Federal - Códigos 5 em 1"
(2258 p.), coordenado por Luísa Lima, gentilmente oferecido pela editora Manole. Confira o ganhador abaixo.


A Editora Manole apresenta a quarta edição de uma de suas publicações mais abrangentes: Código 5 em 1 Clássico.

Esta obra traz os principais diplomas legais brasileiros: a Constituição da República, os Códigos Civil e de Processo Civil, Penal e de Processo Penal, além de uma vasta Legislação Complementar, inclusive a Nova Lei da Reforma do Processo de Execução - CPC, acrescida com o intuito de auxiliar o leitor no estudo desses textos legais. Além disso, a edição contém também as Súmulas do STF e do STJ. Pela diversidade do conteúdo apresentado, já fica claro que esta publicação é um instrumento essencial aos estudantes e aos profissionais do Direito.

Outro aspecto importante é a praticidade, já que o livro possui diversos tipos de índices, que proporcionam agilidade e exatidão nas consultas. O formato leve, prático e econômico das edições precedentes foi mantido, já que ficou comprovado o seu sucesso não apenas entre profissionais e estudantes, mas também com o público geral.

A Editora Manole traz ao seu leitor uma novidade: um exclusivo CD-ROM de amplo conteúdo legislativo junto com as publicações da Coleção Códigos 2006. Além de um rico conjunto de leis, inclusive a Nova Lei da Reforma do Processo de Execução - CPC, organizado em ordem cronológica, ele traz também os principais diplomas legais brasileiros, tais como Constituição Federal e suas Emendas, os Códigos Civis (2002 e 1916), de Processo Civil, Penal, de Processo Penal, Tributário Nacional, Comercial, Penal Militar, de Processo Penal Militar e a Consolidação das Leis do Trabalho.

Este CD-ROM foi idealizado para ser um instrumento ainda mais prático de estudo. Seu conteúdo, organizado de forma funcional e de fácil consulta, visa a complementar as já consagradas publicações de textos legais da Editora Manole.
_________________

Ganhadora:


Aline Carlos Dourado
, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, de Brasília/DF