domingo, 23 de janeiro de 2022

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Casa de juiz é alvejada no Maranhão
Ameaça

Casa de juiz é alvejada no Maranhão

Ataque ocorreu na madrugada desta quarta-feira em São Domingos do Maranhão.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A casa de um juiz maranhense foi alvo de ataque na madrugada desta quarta-feira, 21. Titular da comarca de São Domingos do Maranhão, Clênio Lima Corrêa teve a casa alvejada por tiros de arma de fogo.

De acordo com informações do TJ/MA, a Diretoria de Segurança Institucional está acompanhando as investigações da polícia e dando o suporte necessário ao magistrado e sua família, que passam bem.

Segundo o magistrado, por volta das 2h duas pessoas em uma moto passaram pela frente de sua residência e dispararam seis tiros, que atingiram o portão da casa, carro e uma porta. Imediatamente a polícia foi acionada. Ainda não há notícias a respeito da motivação ou de quem são os responsáveis pela ação.

O presidente do tribunal, desembargador Cleones Carvalho Cunha, ofereceu total apoio do Poder Judiciário ao magistrado, bem como solidariedade pelo ocorrido. O presidente reafirma repúdio a ações criminosas que tentam intimidar e ameaçar magistrados em suas funções judicantes.

  • Confira abaixo a íntegra da nota do tribunal.

_____________

NOTA: Atentado contra casa do juiz da Comarca de São Domingos do Maranhão

O Tribunal de Justiça do Maranhão confirma a informação de que a casa do juiz titular da Comarca de São Domingos do Maranhão, Clênio Lima Corrêa, foi atingida com tiros na madrugada desta quarta-feira (21). A Diretoria de Segurança Institucional já está acompanhando o caso, com equipe a caminho da cidade, para acompanhar as investigações da polícia e dar o suporte necessário ao magistrado e sua família, que passam bem.

De acordo com informações repassadas pelo juiz, por volta das 2h desta madrugada, duas pessoas em uma moto passaram pela frente de sua residência em São Domingos do Maranhão e dispararam seis tiros, que atingiram o portão da casa, carro e uma porta. Imediatamente a polícia foi acionada pelo magistrado.

O desembargador presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Cleones Carvalho Cunha, se manifestou na Sessão Plenária e afirmou total apoio do Poder Judiciário ao magistrado, bem como solidariedade pelo ocorrido. O presidente reafirma repúdio a ações criminosas que tentam intimidar e ameaçar magistrados em suas funções judicantes. Os desembargadores integrantes do Pleno também manifestaram total apoio ao magistrado.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 22/9/2016 11:34