MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Licitações e Contratos - Lei nº 8.666/93 e outras normas pertinentes"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Licitações e Contratos - Lei nº 8.666/93 e outras normas pertinentes"

A obra apresenta novas súmulas do TCU e orientações normativas da AGU em uma linguagem coloquial.

Da Redação

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Atualizado em 11 de outubro de 2016 09:08

A 17ª edição da obra "Licitações e Contratos - Lei nº 8.666/93 e outras normas pertinentes" (Fórum - 505p.), organizada por Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, apresenta novas súmulas do TCU e orientações normativas da AGU.

O organizador também se preocupou com a linguagem coloquial, remetendo o leitor à informação que busca, independentemente da palavra utilizada pelo legislador. Por exemplo: indexou cumprimento de obrigação ao dispositivo que trata de adimplemento.

A obra também conta com Sistema de Registro de Preços - SRP, pregão, instruções normativas do MPOG e regras sobre Convênios. Esta edição contém as recentes atualizações da lei 8.666/93, da IN MPOG 02/08 e da Portaria Interministerial MPOG/MF/CGU 507/11.

"Essa extraordinária capacidade de analisar, estudar e ouvir seus leitores fizeram do organizador o mais prestigiado professor do tema e justifica o sucesso alcançado pelas suas obras, mesmo numa simples edição da lei", apresentação por Luís Claudio, presidente da editora Fórum.

Sobre o organizador :

Jorge Ulisses Jacoby Fernandes é professor de Direito Administrativo, mestre em Direito Público e advogado. Consultor cadastrado no Banco Mundial. Foi juiz do trabalho do TRT da 10ª Região, procurador, procurador-Geral do MP e conselheiro do Tribunal de Contas do DF.



___________

Ganhador :

Guilherme Locatelli Rodrigues, de Curitiba/PR