MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito e processo eletrônico"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito e processo eletrônico"

A obra é indicada a estudantes e profissionais das áreas jurídica, administrativa, contábil, econômica, de informática e de recursos humanos.

Da Redação

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Atualizado em 29 de novembro de 2016 12:09

Na 3ª edição do "Curso de Direito e processo eletrônico" (Saraiva - 576p.), o advogado Tarcisio Teixeira apresenta um estudo das mais diversas áreas do Direito envolvidas com a Internet e a Tecnologia da Informação.

A obra trata temas do direito material (crimes, e-commerce, contratos, tributação e título de crédito eletrônico) e aspectos do direito processual (processo eletrônico e penhora on-line).

O autor inova ao examinar questões como o Marco Civil da Internet (lei 12.965/14) e apresenta exemplos práticos, extraídos do cotidiano de pessoas comuns e dos alunos, que complementam o aprendizado.

Um livro multidisciplinar que aborda os assuntos sob a ótica do Direito Constitucional, Penal, Civil, Empresarial, Processual, do consumidor, do trabalho, entre outros ramos.

Sobre o autor :

Tarcisio Teixeira é doutor e mestre em Direito Comercial pela USP. Professor universitário de Direito Empresarial em diversas instituições. Coordenador de cursos jurídicos na ESA OAB/SP e na EPD. Advogado e consultor de empresas.

___________

Ganhador :

Teddy Marques Farias Junior, de Montes Claros/MG

___________