MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito Penal - 3 vls."
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito Penal - 3 vls."

As obras foram constituídas em etapas sólidas, sempre acompanhadas por críticas doutrinárias e posicionamentos do autor.

Da Redação

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Atualizado em 6 de dezembro de 2016 11:16

Em "Curso de Direito Penal" (Forense - 3 volumes), o desembargador Guilherme de Souza Nucci analisa as parte Geral e Especial do Código Penal, acompanhando sua evolução e seu progresso.

As obras foram constituídas em etapas sólidas, sempre acompanhadas por críticas doutrinárias e posicionamentos do autor, com explicações sobre os institutos, desde os mais complexos aos mais simples, de maneira didática e acessível.

O primeiro volume apresenta a Parte Geral do Código Penal e busca atingir o leitor que prefere a exposição dos temas de modo mais amplo. Esta parte está de acordo com as leis de Furto e receptação de semoventes e Tráfico de Pessoas.

Os volumes 1 e 2 concentram a Parte Especial do Código Penal, em uma análise detalhada aliada aos consagrados quadros esquemáticos e comparativos de crimes, de forma a otimizar sua compreensão.

"Este Curso de Direito Penal tem a missão de ocupar uma lacuna entre as obras do autor. Sua meta é ousar mais e estar sempre à frente, em detalhes e discussões no campo doutrinário, mantendo o compromisso de permanentes atualizações, correções e aperfeiçoamentos". A editora.

Sobre o autor :

Guilherme de Souza Nucci é livre-docente em Direito Penal. Doutor e mestre em Direito Processual Penal pela PUC/SP. Professor concursado da PUC/SP, atuando nos cursos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado). Desembargador na Seção Criminal do TJ/SP.




___________

Ganhador :

Leandro Lara Leal, advogado CEF, de SP

___________

EDITORA FORENSE LTDA