MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. José Eduardo Cardozo: Temer deveria renunciar à presidência e convocar eleições diretas
Entrevista

José Eduardo Cardozo: Temer deveria renunciar à presidência e convocar eleições diretas

À TV Migalhas, o ex-ministro da Justiça falou sobre Estado de Direito, o processo de impeachment, e a possibilidade de novas eleições. Confira.

Da Redação

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Atualizado às 07:52

O ano de 2016 está chegando ao fim e sagra-se como um dos mais conturbados da história política e econômica do país. Nestes últimos 366 dias, os brasileiros assistiram à destituição de mais um presidente da República, à recessão, à prisão de congressistas, à inflação, a dezenas de novas fases da Lava Jato.

Considerado um dos personagens jurídicos mais proeminentes do ano neste cenário, José Eduardo Cardozo, ex-ministro da Justiça, ex-advogado-Geral da União e tribuno que defendeu Dilma Rousseff, falou à TV Migalhas com exclusividade.

Cardozo comentou, entre outros assuntos, o enfrentamento no processo de impeachment. No intuito de estabilizar o país, ele sugere que o presidente da República, Michel Temer, renuncie e convoque eleições diretas. Só assim, diz Cardozo, Temer poderá "se redimir do pecado de ter participado ativamente do processo do golpe".

  • Aperte o play e confira.

Patrocínio

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram