MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Pai que perdeu guarda do filho ameaça matar juíza e promotoras e acaba preso
Ameaça

Pai que perdeu guarda do filho ameaça matar juíza e promotoras e acaba preso

Ele afirmou, por meio do Facebook, que invadiria o Fórum, mataria o máximo de pessoas e depois cometeria suicídio.

Da Redação

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Atualizado às 07:27

Um homem foi preso em Jaboticabal após publicar em seu Facebook ameaças a uma juíza e duas promotoras. Rodrigo Nomura Guerreiro, de 43 anos, publicou várias ameaças na rede social.

Ele afirmou que invadiria o Fórum e mataria o maior número de pessoas, para depois se suicidar. As ameaças teriam sido motivadas por disputa com a ex-mulher pela guarda do filho. A mãe da criança se mudou para os Estados Unidos e levou com ela o menino de 10 anos. Em uma das publicações, ele afirma ser "doente bipolar".

Após fazer a última publicação, o homem foi preso em flagrante por coação no curso do processo, injúria e ameaça, e levado para o CDP de Taiúva/SP. Se condenado, a pena de coação no curso do processo vai de 1 a 4 anos de reclusão.

Chacina em Campinas

Em uma das publicações, ele afirmou que faria "como o cara de Campinas fez". A fala se refere a um homem que, na noite de ano novo, invadiu a casa da ex-mulher e matou 12 pessoas, entre elas a ex-esposa e o filho de 8 anos. Após o crime, o homem se matou.


Patrocínio

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA