MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TRF da 5ª Região seleciona estagiários de nível superior

TRF da 5ª Região seleciona estagiários de nível superior

x

Da Redação

terça-feira, 23 de maio de 2006

Atualizado às 09:28

 

TRF da 5ª Região seleciona estagiários de nível superior

 

Inscrições podem ser feitas de 22 de maio a 4 de junho, pela Internet

 

O TRF5 publicou, ontem (22/5), o Edital Nº 1/2006, que estabelece a abertura de Seleção de Estagiários de nível superior. O processo seletivo é destinado ao preenchimento de vagas para estágio curricular remunerado de preenchimento imediato e para formação de cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 4 de junho, pela Internet. Poderão se candidatar estudantes a partir do 4º período dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia (Civil e Elétrica), Estatística, Jornalismo, Publicidade, Psicologia, Relações Públicas e Serviço Social. O estágio consiste em jornada de 20 horas semanais, remuneradas através de bolsa mensal no valor de R$ 525,00.

 

Os candidatos serão submetidos a provas seletivas de Conhecimentos Gerais (Português e Noções de Informática), com 20 questões de múltipla escolha, e de Conhecimentos Específicos, de acordo com o curso. Para os estudantes de Jornalismo, a prova de Conhecimentos Específicos consta de 15 questões objetivas e uma redação, enquanto os concorrentes às vagas de Relações Públicas e Serviço Social vão enfrentar 15 questões objetivas e duas dissertativas. Para os demais cursos, a prova de Conhecimentos Específicos dispõe de 20 questões de múltipla escolha.

 

A data e local da prova serão divulgados posteriormente no site do TRF5. As inscrições gratuitas devem ser feitas no endereço eletrônico www.trf5.gov.br/selecao_dg e, no dia da prova, os candidatos deverão trazer um quilo de alimento não perecível para doação às comunidades carentes do Recife.

 

____________