MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Terceira rodada da liga jurídica é predominada pelo equilíbrio

Terceira rodada da liga jurídica é predominada pelo equilíbrio

x

Da Redação

terça-feira, 30 de maio de 2006

Atualizado em 24 de maio de 2006 07:58


Futebol
  Terceira rodada da liga jurídica é predominada pelo equilíbrio

 

Os três jogos realizados pela terceira rodada da Liga Jurídica, no dia 21 de maio, no Telesp Clube, foram marcados por uma característica em comum: o placar de todas as partidas só foi aberto no segundo tempo.

 

Isso prova o equilíbrio e a forte marcação exercida pelas equipes, que a todo instante procuravam neutralizar o ataque adversário e se beneficiar com os contra-ataques.

 

Como prova da competitividade, o Pinheiro Neto Advovados só foi marcar o único gol da partida em cima do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais no final do segundo tempo, quando muitos já achavam que o jogo iria ficar no 0 a 0.

 

Apesar do bom placar sobre Trench, Rossi e Watanabe Advogados, o time do Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados também só marcou seus três gols no segundo tempo, quando a equipe adversária demonstrou cansaço e diminuiu sua força ofensiva. Apesar da derrora, o Trench, Rossi e Watanabe Advogadosnão jogou mal.

 

Mas equilibrado mesmo foi o jogo disputado entre o Demarest e Almeida Advogados e o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados. O placar de 2 a 2 também foi definido no fim da partida, que teve direito até a gol olímpico.

 

Sem dúvida, a predominância do equilíbrio mostra o quanto os times estão empenhados em conseguir resultados positivos e melhorar seus desempenhos.

_____________