MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Boccuzzi Advogados Associados anuncia a chegada de novo sócio
Vito Antonio Boccuzzi Neto

Boccuzzi Advogados Associados anuncia a chegada de novo sócio

Advogado com 24 anos de experiência jurídica no setor bancário irá liderar as áreas de Contencioso e Recuperação Judicial

Da Redação

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Atualizado em 30 de janeiro de 2017 18:10

Com 24 anos de experiência jurídica no setor bancário, Vito Antonio Boccuzzi Neto é o novo sócio do escritório Boccuzzi Advogados Associados nas áreas de Contencioso e Recuperação Judicial. O advogado é mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP e especialista em Direito Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Boccuzzi Neto acumula experiência em gestão de consultoria jurídica, estruturação de negócios (project finance e corporate finance), mercado de capitais, administração de recursos de terceiros e recuperação judicial e extrajudicial de grupos empresariais do segmento Large Corporate.

Foi responsável pela gestão do Departamento Jurídico do Banco do Brasil no Estado de São Paulo, com 112 colaboradores diretos, entre advogados e equipe administrativa, e, nos últimos 3 anos, atuou como consultor da Diretoria Jurídica do Banco do Brasil na área de operações estruturadas, mercado de capitais e recuperação judicial e extrajudicial.

Em sua trajetória acadêmica, foi professor de Direito Processual Civil na UNIABC de 2000 a 2001 e na METROCAMP de 2007 a 2012. No campo editorial jurídico, é autor dos livros "Reforma do Processo de Execução de Título Extrajudicial" e "Da Sucumbência no Processo Civil", além de ter participado como coautor em diversas outras obras.

O escritório Boccuzzi Advogados Associados surgiu em 1996 com o objetivo de oferecer assessoria jurídica personalizada e de qualidade, privilegiando a eficiência e a proximidade dos sócios com cada um dos clientes. O resultado são relacionamentos duradouros com empresas líderes de mercado e uma sólida reputação construída ao longo dos anos. Hoje, o escritório tem seis sócios e uma equipe de profissionais especializados nas áreas comercial, tributária, societária, fusões e aquisições, investimentos estrangeiros, mercado de capitais, aduaneira, trabalhista, arbitragem e contencioso civil.

________________


Patrocínio

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram