MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. AASP mantém leitura de Diário Oficial do INPI sem perda de informações
Revista do INPI

AASP mantém leitura de Diário Oficial do INPI sem perda de informações

Advogados relataram problemas após mudanças no formato da Revista.

Da Redação

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Atualizado às 09:37

As mudanças no formato da Revista de Propriedade Industrial de Patentes, o Diário Oficial do INPI, foram motivo de preocupação para alguns advogados na tarde dessa terça-feira, 31. Alguns advogados não conseguiram fazer a leitura dos arquivos. Para a tranquilidade dos profissionais associados à AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, a instituição manteve a leitura do sistema sem perda de informações.

Escritórios informaram que o site do INPI não oferece instruções de como devem proceder em relação ao novo formato. Segundo os advogados que tiveram dificuldades, o instituto se recusa a fornecer um período de adaptação de leitura de seu sistema, apesar de inviabilizar a visualização automatizada dos despachos com imagens.

No setor de Operações da AASP, no entanto, responsável pela leitura dos Diários Oficiais de todas as regiões do país, o problema foi rapidamente solucionado e garantiu a continuidade da leitura sem qualquer dano.

Com uma equipe especializada na leitura dos Diários Oficiais, a Associação dos Advogados de São Paulo garante mais tranquilidade para os profissionais com o serviço de Intimações. As notificações, que no total somam mais de 300 mil por dia, são enviadas diariamente e podem ser consultadas pelos associados, de forma simples, no site, no aplicativo para smartphones ou no gerenciador de processos da AASP.

__________________