MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Vultos do Poder Judiciário"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Vultos do Poder Judiciário"

O autor discorre sobre a vida de alguns nomes do STJ, TJ/SP, TJ/RJ, e ministros que fizeram parte da justiça comum do Rio de Janeiro e São Paulo.

Da Redação

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Atualizado em 3 de fevereiro de 2017 10:15

Em "Vultos do Poder Judiciário" (YK Editora – 280p.), o desembargador aposentado Benedito Silvério Ribeiro aborda personalidades que enriqueceram e elevaram o Poder Judiciário no Brasil com suas biografias.

O autor discorre sobre a vida de alguns nomes do STJ, TJ/SP, TJ/RJ, e ministros que fizeram parte da justiça comum do Rio de Janeiro e São Paulo. Na lista, há a biografia do ministro Celso de Mello, Ribeiro da Costa, Odyr Porto, Eliezer Rosa e Ebert Chamoun, entre outro.

A obra é dedicada ao leitor que busca encontrar uma abordagem especial e específica sobre algumas das personalidades que enriqueceram o Poder Judiciário do Brasil.

"Há uma plêiade de excelentes juristas e magistrados dos Tribunais de Justiça estaduais e Tribunais Superiores, que despontaram no cenário judiciário ao longo dos anos". O autor.

Sobre o autor :

Benedito Silvério Ribeiro é formado pela Faculdade de Direito da USP. Desembargador aposentado do TJ/SP. Foi coordenador da Área de Direito Privado da EPM – Escola Paulista da Magistratura.

___________

Ganhadores :

Sara Rufato, de Ubá/MG
Juliana Valcarte, de Cacoal/RO
André Hemerly Paris, de Vitória/ES

__________


VFK Cursos Juridicos

Patrocínio

GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA