MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Escritório anuncia ingresso da sócia Fabiana Siviero em SP
Barroso Fontelles, Barcellos, Mendonça & Associados

Escritório anuncia ingresso da sócia Fabiana Siviero em SP

Após oito anos à frente do departamento jurídico do Google, a advogada voltará a atuar no contencioso estratégico e Direito Eleitoral.

Da Redação

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Atualizado às 10:41

A advogada Fabiana Siviero é a mais nova sócia do escritório especializado em direito público, constitucional e grandes causas Barroso Fontelles, Barcellos e Mendonça advogados. Ela ficará baseada na unidade de São Paulo.

Após 8 anos à frente do departamento jurídico do Google no Brasil, onde representou a empresa em casos inéditos envolvendo a internet, Fabiana voltará a atuar no contencioso estratégico, Direito Eleitoral e ajudará a desenvolver a área de Direito Digital e todas as demais interações entre o Direito e a internet e aplicativos, objetivando usar sua experiência em privacidade, direito digital e liberdade de expressão na defesa dos clientes da banca.

Fabiana é bacharel e mestre em processo civil pela USP e possui mais de 20 anos de experiência na advocacia contenciosa e empresarial em São Paulo atendendo clientes nacionais e estrangeiros. Ela integrou as listas de executivos jurídicos mais admirados da Análise Editorial em 2015/2016 e da500's Corporate Counsel 100: Latin America em 2014.

_____________