MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Mattos Filho anuncia cinco novos sócios
Crescimento

Mattos Filho anuncia cinco novos sócios

Escritório nomeou advogados que já integravam a banca

Da Redação

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Atualizado às 08:33

O Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados anuncia a nomeação de cinco advogados à sociedade do escritório: Cleber Venditti da Silva, em SP, nas áreas Trabalhista, Sindical e Remuneração de executivos; Felipe Rodrigues Caldas Feres, no RJ, que atua na prática de Infraestrutura; Frederico Kerr Bullamah, em SP, na área de Mercado de Capitais; Mariana Spoto Cobra, que atua com Negócios Imobiliários e Investimentos Florestais, em SP; e Maricí Giannico, na unidade de Brasília, nas práticas de Contencioso e Arbitragem.

O movimento integra a estratégia de crescimento do escritório, estruturado para atender clientes em diversas áreas do Direito, de maneira coordenada e integrada, de forma a alocar os melhores recursos para cuidar das demandas específicas, trabalhando sempre que necessário em grupos multidisciplinares. Sediado em São Paulo, o Mattos Filho mantem escritórios nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Nova Iorque e Londres.

Veja abaixo o currículo dos novos sócios:

Cleber Venditti da Silva

Possui experiência na área de contencioso trabalhista individual e coletivo. Assessora empresas em questões relacionadas ao consultivo trabalhista, planos de remuneração e benefícios, negociações com sindicatos e representação junto ao Ministério Público do Trabalho e Ministério do Trabalho e Emprego. Oferece suporte em operações de fusões e aquisições e reestruturação empresarial. Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui especialização em Direito do Trabalho pela PUC-SP.

Frederico Kerr Bullamah

?Atua em operações financeiras estruturadas, reestruturação e renegociação de dívida, securitização, instrumentos híbridos, além de outras modalidades de financiamento nos mercados financeiro e de capitais. Sua atuação engloba, também, assessoria em oferta pública de ações e títulos de dívida nos mercados nacional e internacional. Foi advogado internacional no escritório Davis Polk & Wardwell LLP, em Nova Iorque (EUA). ?Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Mestre em Direito (LL.M.) pela Queen Mary - University of London (UK).


Felipe Rodrigues Caldas Feres

?Atua na assessoria jurídica a projetos e operações de M&A nos setores de petróleo, gás natural e biocombustíveis. Especializou-se em operações, contratos e Direito Regulatório em todos os segmentos dessas indústrias, do upstream ao downstream. Atuou como advogado estrangeiro no escritório DLA Piper LLP, nos Estados Unidos, e é, ainda, membro da State of New York Bar Association, que permite o exercício da advocacia no Estado de Nova Iorque. ?Bacharel em Direito pela PUC-RJ e especializado em Direito Societário e Mercado de capitais pelaFGV Direito Rio. Possui LL.M. em Contracts and Project finance pela University of Chicago (EUA). É reconhecido na área de Oil & Gas pela Chambers Latin America (2011-2017), pela Chambers Global (2011-2017) e The Legal 500 (2015). Foi listado também na Who's Who Legal na categoria Energy: Brazil.

Mariana Spoto Cobra

?Presta assessoria jurídica na estruturação e implementação de negócios imobiliários, incluindo compra e venda direta e indireta de imóveis urbanos e rurais, locações e arrendamentos, operações built to suit, operações sale and lease back, parcerias para desenvolvimento imobiliário, permutas, constituição de direito real de superfície e de usufruto. Oferece suporte na elaboração e negociação de contratos de construção. Trabalha também com financiamento imobiliário e constituição de garantias. Além disso, atua em casos envolvendo regularização imobiliária, questões de natureza notarial e registral, demarcações de terras indígenas e de comunidades quilombolas. Possui experiência nos setores de varejo, hospitalidade e shopping centers. ?Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especialização em Direito pela PUC-SP; Curso de extensão em Contabilidade aplicada ao Direito na FGV-SP; Curso de extensão em Investimentos imobiliários na FGV-SP.

Maricí Giannico

?Possui experiência na área de contencioso cível e comercial, com atuação junto aos Tribunais Superiores. Participou ativamente de processos de recuperação judicial de grandes empresas e tem atuação na área regulatória/energia elétrica, com enfoque para o contencioso administrativo e judicial. ?Bacharel em Direito pela USP e Mestre e Doutora em em Direito Processual Civil pela mesma Universidade.

_________________