MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito Previdenciário"

Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito Previdenciário"

Da Redação

segunda-feira, 12 de junho de 2006

Atualizado em 7 de junho de 2006 13:54


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Manual de Direito Previdenciário" (578 p.), escrito por Marco André Ramos Vieira, gentilmente oferecido pela editora Impetus. Confira o ganhador abaixo.


Neste livro, "Manual de Direito Previdenciário", o autor Marco André Ramos Vieira trará de forma simples, porém, objetiva, os diversos temas inerentes ao ramo do Direito Previdenciário. Este que, por sua vez, é centrado e justifica sua existência na finalidade da cobertura de determinados eventos (doença, morte, invalidez e idade avançada), bem como na proteção a determinadas situações (maternidade, desemprego involuntário, reclusão e amparo à família).

Este Manual é indispensável para o acadêmico de Direito, assim como para os operadores que, por ventura, desejem realizar consultas ou até mesmo fazer uma reciclagem da matéria. O leitor encontrará, no final de cada capítulo estudado, questões com gabarito, que têm por finalidade fixar o conteúdo estudado. Atualizado até a EC n° 52/2006.

Marco André Ramos Vieira, entre outros, é Auditor-Fiscal da Previdência Social, Conselheiro, representante do Governo, no Conselho de Recursos da Previdência Social - CRPS. Bacharel em Direito, graduado em Engenharia Agronômica pela UnB (Universalidade de Brasília) com mestrado pela Universidade Federal de Viçosa; possuindo vários trabalhos publicados em revistas científicas nacionais e estrangeiras.

________________

Ganhadora:


Michele Tessmann Laidens
, de Porto Alegre/RS