quarta-feira, 21 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Teoria Geral do Processo Civil"

A presente obra traz em seu conteúdo a gama de informações coligidas e transmitidas no exercício do gratificante sacerdócio do magistério.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

A obra "Teoria Geral do Processo Civil" (Forense - 2ª edição - 400p.), do ministro do STF, Luiz Fux, foi elaborada a partir da experiência profissional do autor, seja no magistério, seja como aplicador da lei, e tem como objetivo fornecer aos profissionais do Direito uma abordagem de tema fundamental do Processo Civil, com enfoque doutrinário nacional e estrangeiro, propiciando uma perspectiva sobre todos os desdobramentos com que o leitor irá se deparar ao longo de sua vida acadêmica e profissional.

"A Teoria Geral do Processo Civil é o resultado de estudo proficiente, de projeto fadado à concretização bem-sucedida, de experiência amealhada em anos a fio de profícua atividade docente e de intensa atividade judicante.

Em tão coerente tessitura, um aspecto irá impactar os estudantes e profissionais do Direito, a quem se destina este primoroso livro: o quase paradoxo que permeia as suas páginas. De um lado, como assevera o próprio autor, descortina-se 'material didático de consulta imediata e diuturna, consistente nas necessárias noções fundamentais'; do outro, assoma a peculiar profundidade, sobejamente atestada nas publicações anteriores e nos seus excelentes votos, proferidos no Egrégio Supremo Tribunal Federal." Ministro Paulo Costa Leite.

Sobre o autor

Luiz Fux é doutor em Direito Processual Civil, professor Catedrático de Processo Civil na UERJ. Membro da Academia Brasileira de Letras Jurídicas, membro da Academia Brasileira de Filosofia, vice-presidente do TSE e ministro do STF.

___________

Ganhadora:

Lucimeire Silva Carvalho, advogada em Uberaba/MG

___________

EDITORA FORENSE LTDA

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 16/5/2017 09:01