MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Mediação: Uma Experiência Brasileira"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Mediação: Uma Experiência Brasileira"

A obra contém um claro e rico depoimento sobre o conceito, o conteúdo, o alcance e os propósitos e as estratégias da mediação.

Da Redação

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Atualizado em 6 de junho de 2017 08:12

A obra "Mediação: Uma Experiência Brasileira" (CLA - 127p.), de Adolfo Braga Neto, apresenta um claro e rico depoimento sobre o conceito, o conteúdo, o alcance, os propósitos e as estratégias da mediação.

O advento da lei 13.105, de 3 de março de 2015 (Novo Código de Processo Civil), logo complementada pela 13.140, de 26 de junho de 2015 (lei da Mediação), coroou um itinerário de três décadas de intensa e persistente luta pelo reconhecimento, pela valorização e pela disseminação da mediação e de outros meios consensuais de solução de conflitos no Brasil.

Esta obra é imprescindível para os advogados, magistrados, promotores, gestores de políticas de segurança e de Justiça, psicólogos, mediadores e conciliadores, para todos que tenham o conflito no centro de suas atenções e na agenda de seus desafios profissionais.

Sobre o autor:

Adolfo Braga Neto é advogado e mediador. É presidente do Conselho de Administração do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil (IMAB).

__________

Ganhadora:

Joice Santos Level de Porto Velho/RO.