MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Código de Processo Civil Comentado

Código de Processo Civil Comentado

Atualizado até 7 de julho de 2003, com 1.856 páginas.

Da Redação

terça-feira, 2 de setembro de 2003

Atualizado em 1 de setembro de 2003 14:52

 

Sorteio de obra

Migalhas

sorteia a obra "Código de Processo Civil Comentado e Legislação Extravagante" de Nelson Nery Júnior e Rosa Maria de Andrade Nery oferecida pela Editora Revista dos Tribunais.

Atualizada até 7 de julho de 2003, a obra aborda em 1.856 páginas, o CPC artigo por artigo e apresenta na íntegra as súmulas do STF e do STJ. Além de atualizados e ampliados, foram aperfeiçoados os layouts dos Quadros Práticos sobre Prazos Processuais e sobre as principais alterações legislativas e o índice alfabético-remissivo.

Foram totalmente revistos e ampliados os comentários dos artigos que tratam da coisa julgada, principalmente os arts. 467 (coisa julgada) e 474 (eficácia preclusiva da coisa julgada), tendo em vista entendimentos exteriorizados por parte da doutrina e da jurisprudência, no sentido da relativização da coisa julgada.

O texto legal foi impresso na cor azul, de forma a permitir sua imediata visualização, e as notas jurisprudenciais, doutrinárias e bibliográficas foram impressas em preto, sendo indicadas por meio de caracteres especiais, tornando as consultas mais fáceis, ágeis e eficientes.

______________

Ganhador:

 

  Gil Vicente Bezerra de Menezes

 

________