Migalhas

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

ISSN 1983-392X

Suzane Richthofen não administrará patrimônio deixado pelos pais

sexta-feira, 23 de junho de 2006

 

Sem dinheiro

 

Suzane Richthofen não administrará patrimônio deixado pelos pais

Os bens da família Von Richthofen, avaliados em R$ 2 milhões, devem continuar sendo administrados por Andreas, e não pela irmã dele, Suzane, segundo a 1ª Vara da Família e das Sucessões do fórum de Santo Amaro/SP. Suzane é ré confessa no processo por participação na morte de seus pais, Manfred e Marísia, em 2002.

 

A decisão foi confirmada ontem pela advogada Maria Aparecida Cardoso Lucas Evangelista. Como o processo está sob segredo de Justiça, ela se limitou a dizer que "Andreas continua sendo o inventariante". Cabe recurso.

 

Em fevereiro, a defesa de Suzane solicitou que ela substituísse o irmão, sob o argumento de que ele cuidava dos bens "com total descaso e desleixo".

 

Parte da entrevista concedida por Suzane à Rede Globo será retirada do processo, decidiu o Tribunal de Justiça paulista.

 

Foi determinado que sejam apagados da gravação os trechos com diálogos entre os advogados e Suzane, nos quais eles a orientam a chorar e demonstrar fragilidade diante das câmeras. A defesa alega que a gravação é prova ilícita.

__________________

informativo de hoje

patrocínio

últimas quentes

-