MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Comparato, Nunes, Federici & Pimentel Advogados completa 10 anos

Comparato, Nunes, Federici & Pimentel Advogados completa 10 anos

Atualmente conta com cerca de 50 profissionais, atuando em diferentes áreas de especialização.

Da Redação

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Atualizado em 1 de setembro de 2017 14:52

Neste mês de setembro, o escritório Comparato, Nunes, Federici & Pimentel Advogados completa 10 anos de uma história de sucesso na advocacia empresarial. Ao longo desse período, o escritório desenvolveu novas áreas, cresceu continuamente e, hoje, sua sede em SP conta com aproximadamente 50 profissionais, atuando em diferentes áreas de especialização, para clientes de segmentos variados, nacionais e estrangeiros.

Analisando o caminho percorrido até essa importante data, os sócios se orgulham da filosofia de trabalho amadurecida no escritório "que privilegia o ambiente saudável e o trabalho em equipe, ao contrário dos tradicionais modelos competitivos que, muitas vezes, prejudicam o atendimento final ao cliente". Essa filosofia trouxe efeitos importantes, como a fidelização de clientes (muitos de longa data), que reconhecem e se sentem próximos dos profissionais que os atendem.

Hoje, o escritório é administrado pelos sócios Mario Comparato, Fabíola Nunes, Rafael Federici e Fábio Pimentel, com ajuda de um time que faz a diferença e que representa uma parcela importante das conquistas até aqui.

As comemorações ocorrerão ao longo do mês, em eventos internos e externos.

__________