MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "O Sexto Sentido da Vida"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "O Sexto Sentido da Vida"

A primeira poesia que a autora escreveu foi escrita em 1955, ainda em sua adolescência.

Da Redação

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Atualizado em 5 de setembro de 2017 11:00

A obra "O Sexto Sentido da Vida" (Chiado – 644p.), da advogada Tatiana Bonatti Peres, é uma coletânea que reúne poemas e prosas poéticas escritos pela autora até junho de 2016 e publicados em seus cinco primeiros livros.

O título da obra, então se justifica, seja pela existência dos seis livros, seja porque o sexta sentido está presente nas criações da advogada, ou ainda, como revelado pela autora, porque escrever é para ela, sem dúvida, um dos sentidos da vida.

Como as obras estão em ordem cronológica e consta em cada um dos poemas e textos poéticos a data em que foram escritos, é possível acompanhar a evolução da escrita da autora, a partir de um olhar juvenil do mundo, ganhando contornos de maturidade, em constante progresso.

Sobre a autora:

Tatiana Bonatti Peres é brasileira, advogada de profissão e poetisa de alma. Começou a escrever poesia aos 15 anos, muito antes de se formar em Direito ou de obter o título de mestre e doutora em Direito Civil.

_________

Ganhadora:

Marliza Garcia dos Santos, de Santa Cruz do Sul/RS

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS