MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Empresa apresenta ebook que concentra informações sobre cobrança de honorários advocatícios
Honorários advocatícios

Empresa apresenta ebook que concentra informações sobre cobrança de honorários advocatícios

Baixe o ebook gratuito e tire todas as suas dúvidas.

Da Redação

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Atualizado em 31 de outubro de 2017 13:15

A Aurum apresenta um ebook que concentra informações sobre a cobrança de honorários advocatícios. Veja abaixo.

Quando decidem empreender, muitos advogados percebem que precisam de mais conhecimentos do que a faculdade ofereceu. Administração, marketing jurídico, atendimento ao cliente e finanças são alguns dos conteúdos que a maioria das faculdades não ensinam. A cobrança de honorários, em especial, pode ser uma pedra no sapato.

Muitos profissionais em começo da carreira ficam em dúvida: será que estou cobrando demais? Ou talvez menos do que o necessário para a saúde do meu negócio? É normal se sentir desconfortável com a tarefa de precificar o próprio trabalho, mas essa é uma atividade que faz parte da profissão. Então não se preocupe, muitos outros profissionais já passaram por isso. Com os conhecimentos de advogados mais experientes, você pode diminuir os riscos e facilitar esse processo. Estudar o que outros advogados fazem ou já fizeram é fundamental.

No blog da Aurum, nossos parceiros falaram bastante sobre o assunto. O advogado Fernando Cascaes deu algumas sugestões neste post para quem está inseguro para começar, com instruções mais gerais. Já o Eduardo Brustolin falou sobre a cláusula quota litis e como usá-la. Por fim, o Thiago Luna fez um vídeo explicando as diferentes formas de pagamento que você pode oferecer para os seus clientes!

Além disso, nós também preparamos um ebook que concentra todas as informações que você precisa saber sobre a cobrança de honorários. Com ele, você vai descobrir como criar um sistema de cobrança prático e sustentável.

O que você vai aprender:

  • Os tipos de honorários advocatícios e quando aplicá-los;
  • Como usar a tabela da OAB para melhorar sua precificação;
  • Descobrir como parar de pagar para trabalhar e começar a lucrar com a sua advocacia;
  • Saber como calcular seus honorários advocatícios com uma fórmula simples e prática;
  • Entender como calcular o valor da sua hora de trabalho.

Tudo isso e muito mais em quatro capítulos especialmente desenvolvidos para descomplicar a sua rotina financeira! Baixe o ebook clicando aqui!

Acompanhe também o nosso blog e assine a nossa newsletter. Com essas ferramentas, você vai ficar sabendo sempre que lançarmos conteúdo novo. Seja ebooks, textos de parceiro ou outros materiais!

____________

Aurum Software LTDA