MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Nelson Wilians & Advogados Associados inaugura unidade em Paris
Cidade luz

Nelson Wilians & Advogados Associados inaugura unidade em Paris

A responsável pela expansão é a sócia do núcleo internacional Maristela Basso, que contará com uma diretora permanente no local, a franco-brasileira Lilian Hanania.

Da Redação

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Atualizado às 10:00

A partir de agora, os brasileiros que residem na França e na Europa poderão contar com os serviços do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados em Paris. A filial foi inaugurada neste mês pela sócia do núcleo internacional, Maristela Basso. "Essa expansão significa muito para nós, somos uma empresa consolidada no Brasil e estamos dando um passo decisivo no plano internacional", afirma Maristela.

A diretora permanente é a franco-brasileira Lilian Hanania, que possui muito conhecimento na área de comércio internacional. Ela foi conselheira da divisão de assuntos econômicos internacionais do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Europeus da França e negociadora de acordos importantes na OMC, Unesco, OIT e G-20.

O escritório atua em todas as áreas do Direito, é reconhecido com um dos maiores do Brasil na categoria full service e com o maior número de advogados. Além das filias em todas capitais e principais cidades do interior, possui uma unidade internacional no Chile e agora em Paris.

_______________