MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advogado Murillo de Aragão lança a obra "Parem as Máquinas - Crônicas de Nosso Tempo"
Lançamento

Advogado Murillo de Aragão lança a obra "Parem as Máquinas - Crônicas de Nosso Tempo"

O evento acontece na próxima terça-feira, 21, em Brasília.

Da Redação

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Atualizado às 10:57

No próximo dia 21, o advogado Murillo de Aragão, da Advocacia Murillo de Aragão, e presidente do Conselho de Comunicação do Congresso Nacional, lança a obra "Parem as Máquinas - Crônicas de Nosso Tempo" (Editora Sulina). O evento será em Brasília, na sede do escritório, a partir das 19h.

O livro é composto por 42 textos, de linguajar ágil e fino senso de humor.

Segundo o sociólogo Bolívar Lamounier, que assina a sinopse da obra, o advogado Murillo de Aragão se revela como um excelente cronista:

"A hipótese que ele aventa é certeira: Brasília sucumbiu a uma dupla catástrofe, atingida por algo como a invasão de marcianos imaginada por Orson Welles ou como a explosão da famigerada usina nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, ocorrida no dia 26 de abril de 1986."

Confira o convite do evento:

Sobre o autor:

Murillo de Aragão é sócio da banca Advocacia Murillo de Aragão. Presidente do Conselho de Comunicação do Congresso Nacional. Bacharel em Direito (UniCeub), mestre em Ciência Política (UnB) e doutor em Sociologia (UnB). Autor dos livros "Grupos de Pressão no Congresso Nacional" (Maltese, 1992) e "Reforma Política" (Civilização Brasileira, 2014).

__________