MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Simpósio sobre Direito Tributário reúne grandes nomes em SP
Tributação

Simpósio sobre Direito Tributário reúne grandes nomes em SP

Foram abordadas questões referentes à tributação de pessoas políticas, ao conceito constitucional de "receita" e aos créditos de subvenção pública.

Da Redação

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Atualizado às 08:42

No último dia 17, foi realizado o 42º Simpósio Nacional de Direito Tributário do CEU-IICS Escola de Direito, em São Paulo/SP. No evento, coordenado pelo jurista Ives Gandra da Silva Martins, foram abordadas questões referentes à tributação de pessoas políticas, ao conceito constitucional de "receita" e aos créditos de subvenção pública.

No simpósio estiveram presentes diversos juristas que se dividiram em quatro comissões para debater os temas ligados à área tributária. Sob a ótica da Constituição Federal, os responderam questões ligadas ao assunto.

Confira a íntegra das conclusões do simpósio.

_______________________

Centro de Extensao Universitaria iics

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS