MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Alca - Riscos e oportunidades

Alca - Riscos e oportunidades

Participe do sorteio de obras

Da Redação

quinta-feira, 18 de setembro de 2003

Atualizado em 17 de setembro de 2003 15:29

 

Sorteio de obra

Migalhas

sorteia o exemplar da obra "Alca - Riscos e oportunidades", organizado por Sérgio Haberfeld, oferecido pela Editora Manole.

Os textos do seminário Alca, cada vez mais próxima apresentados na íntegra nesta obra, procuram esclarecer e incentivar representantes do setor privado nacional a atuar junto com o governo no processo de negociação da Alca.

A terceira edição deste seminário, realizado em junho de 2002, foi o primeiro passo para uma série de ações que a Câmara Americana de Comércio (Amcham) de São Paulo promoveu para incentivar a participação do setor privado brasileiro no processo de negociação.

O mundo está hoje dividido em quatro grandes blocos: o asiático, o panamericano, o europeu e o bloco dos excluídos. Se o governo e o empresariado brasileiro não se posicionarem definitivamente em relação à inserção dos nossos produtos no mercado externo, correremos o risco de liderar este último bloco”. Álvaro A. C. de Souza – presidente da Amcham-SP.

____________

Ganhador:

 Henrique Hildebrand Garcia, do jurídico da Editora Saraiva

____________

 

Patrocínio

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA